15.8.06

A verdadeira causa da palhaça dada por Fidel

7 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Já é tarde na hora em que escrevo isto. E ri-me tanto que receio ter acordado alguém. Excelente.
P.S.: Ainda não parei de rir.

12:51 da manhã  
Blogger Paulo said...

O "poder" foi ao chão de maduro...quase 50 anos...e 80 de idade....
Quem vem a seguir?
Abraço
Paulo

1:11 da manhã  
Blogger Tiago Ribeiro said...

Sanfona Lusitana, como poderei dizer isto...

Eu até tava a gostar do que tinha visto e tava pronto para te linkar, mas depois deparo-me com aquela foto do simão que não tem um link do onde a tiraste. O link é este:

http://ocriminoso.blogspot.com/

... é muito muito feio o link não tar lá. E depois eu é que sou o criminoso.

11:04 da manhã  
Blogger Pirolito said...

Criminoso: Tens toda a razão e desde já me penitencio. Como postei a foto do simão e a do Bezainas ao mesmo tempo, sendo que a do Vilarinho tem o link, passou-me despercebido.
De qualquer modo, se vires os meus posts neste e noutro blog, chegas facilmente à conclusão que cá o menino não é de esconder a origem do material que utiliza, quando este, obviamente, não é meu.

10:24 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

lol já conhecia o video, tá muito bom. Grande cabeçada! Também só se perdiam as que caissem no chão lol

2:31 da tarde  
Blogger Woman said...

LOLLLL
Nunca tinha visto. Muito giro...

Beijo

9:23 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Foi preciso a cabeçada do Zidane para derrubar o ditador !

boa semana :)*

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home